quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Jason

Senti sua falta.
As noites irritada com sua empolgação
Com vontade de te mandar pro inferno
Você me ensinando sobre um idioma alien
Eu relutante
Meus desenhos perfeccionistas
Os seus desenhos precários
Eu sei com facilidade
Qual é o seu talento e qual o meu
Eu senti sua falta
Você barulhando no meu ouvido
Sem paciência com nada
Vontade de me xingar
Ocupando minha noite
Enquanto eu sei que te dizer algumas frases
Te faz virar duas noites em claro
Você é meio fraco
Tá preso nesse labirinto
As paredes são fixas, cimentadas
Fundamentadas
Meu labirinto é flexível,
Ecoa sussurros mórbidos
Dança conforme eu ando
Me deixa nauseada
Você é de outro planeta
Eu sinto sua falta
Minhas noites estão vazias
Você é um estranho na minha memória
Eu me sento no breu
Sem o ímpeto de ligar a luz
Congelando por dentro da pele que eu visto
Eu não estou habituada a sentir frio
Achei que eu tinha aprendido a ficar sozinha
Mas eu ainda ligo rádio pra não ficar no silêncio
Mesmo não suportando o som
Eu tenho medo do escuro
E tenho medo de mim
Não é de você que eu sinto
Falta, eu digo
Eu só queria uma vitrola
Pra servir de mantra
E me pôr pra dormir
Mesmo de olhos abertos
Eu quero não estar aqui
E fechar os olhos
Tem sido como estar no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário