quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Super Lua

Eu sei que quanto mais o tempo passa, 
Mais eu vou cedendo para esse outro mundo
Embora eu não compreenda o apelo,
A origem ou
Como se situa
Embora eu não conheça os alicerces
Ou a ponte em si
Como me divido em duas
Perante a psicose que se nutre
Da minha morte
E de meus respectivos sonhos
Talvez seja o mofo
Que se cria e reproduz sobre os meus dejetos
Como um mosquito sugando meu sangue
Ou as bactérias que moram em minha roupa perecível 
Não entendo direito o porquê
Ou para onde estou indo
Mas me sinto acumulando,
Escorrendo,
Transicionando 
Para este outro espaço
Perdendo as horas que me restam
Como eu fosse a areia de um relógio antigo
E faltam poucos grãos
Se comparar ao início

Talvez seja a magia
O poder de caos
A onipotência
Ou talvez
Seja o inverso do mundo
Porque lá eu consigo vencer
A batalha comigo mesma
Que estou constantemente perdendo
Lá eu tenho as ferramentas necessárias
Pra me repartir em várias
E me olhar nos olhos
Como encarasse um lobo
Como encarasse o espelho
E a imagem que se desfaz diante de mim
Eu tenho a chance rara
De vivenciar meus maiores medos
Meus maiores desejos
Meu ultimatos e extremidades

No fim das contas
Aqui não realmente existe
Antes fosse
Alguém, algo
Antes existisse
Mas isso ficou no passado
Um passado distante demais
Para que eu me lembre



Nenhum comentário:

Postar um comentário