terça-feira, 26 de agosto de 2014

If we didn't live at Earth.

Me desculpe se eu venho sendo muito má contigo, meu amor.
Me desculpe se fiz parecer que eu havia te matado por aqui. Mas de fato, eu andei matando algumas coisas.
Eu sou uma assassina, meu amor. E estou mergulhada em um tédio imperioso, monumental.
É uma espécie de lição que eu me ensinei.
Já que eu não posso ter tal coisa, eu trabalho a minha vontade de tê-la até que ela desapareça.
E então eu viro um imenso oco. Um pedaço de madeira podre. Mas de fato eu não entro em depressão.
Não sofro, não sinto, e não cogito me matar. Porque eu prometi.
Eu olhei nos olhos das pessoas que eu amava e disse com os meus que eu não ia me matar.
É uma promessa que existe sobretudo dentro de mim.
Eu falo com você e sei que sou uma má pessoa.
Esse é um dos piores sentimentos que existem.
E eu não queria que você soubesse que é assim.
Eu também te prometi em off que cuidaria de você.
E seria boazinha, e seria otimista.
Mas eu não consigo, eu não quero, eu não consigo.
I don't belong here, my darling.
I won't be fine here, my man.

Nenhum comentário:

Postar um comentário