quinta-feira, 11 de abril de 2024

upside down denial

Eu tenho um gosto amargo na boca
E eu não quero escrever
Não quero falar sobre isso
Porque se eu escrevo, é pra você
E agora tudo é uma tela preta
É uma tela cinza
É uma tela que não está ali
Mas eu recebo as ondas
Eu falo e falo e falo
Dentro do meu silêncio
Como se já fosse um fim
Como se eu soubesse
O que eu ainda não sei
Eu estou aterrorizada
Mas rio de piadas e performo
Como nunca antes
É quase como se você nunca tivesse existido
É quase como de eu não soubesse o que é sentir dor
É incrível o que a mente humana é capaz de fazer
,não acha?
Você ainda acha alguma coisa?
Você ainda está aí?
Quando eu paro pra respirar,
Quando eu suspiro, quando canso
Quando me estico sobre a cama
Tento fechar meus olhos mas tenho medo de te ver
Tenho medo de que você venha se despedir
Por que você disse que me amava?
Por que você disse que me amava
Só para ir embora?
Você tornou meu céu um inferno em segundos
E eu gostei
De como você me destruiu
Eu me senti perto
Eu me senti morta
Eu me senti como tudo que eu sempre quis sentir
Na beira do abismo
Despencando do vigésimo primeiro andar
Esperando o chão
Eu tô esperando o chão
Mas enquanto ele não chega eu sinto o vento
Eu ouço os pássaros
Eu vejo as nuvens, o vidro, a vida
O chão é um mistério
É um medo
E o medo é o nada
O buraco que você deixou em mim
Quando enfiou uma pá pra me cavar
Eu não sei por que eu acho que
Você queria me machucar
Porque se não era
Então a culpa foi minha
Tem que ser de alguém
Isso não é normal
Eu não aceito
Antigamente quando eu era nova
Eu sonhava que podia voar
Aí eu comecei a sonhar que eu despencava como uma escada infinita
Do topo do mundo onde eu via as nuvens
Eu passei a viver em caixas apertadas que me esmagavam
E aprendi a aceitar entrar no concreto da parede
Por mais claustrofóbico que fosse
Morrer sendo o próprio cimento
Virando uma pedra
Eu abandonei tudo que eu poderia ter sido
Porque meus membros foram arrancados de mim pouco a pouco
E você com seus dois olhos me disse
Que via tudo que eu não era mais
Como se eu ainda fosse 
Você mentiu que isso era amor
Mentiu que amor existia
Mentiu pra mim
Porque amor é esperança
É a possibilidade de continuar viva
E não viver uma tortura
Mas você me deu a sua tortura
E se despediu
Eu não quero falar 
Mas eu vou me afogar nas minhas palavras
Se eu continuar calada
Você me atropelou com um prédio inteiro sobre rodas
Soltou um avião em mim
Você me disse que eu não valia ser amada porque
Se você me ama e vai embora
Então
Ninguém me ama
E ninguém nunca vai amar
Eu destrui a única coisa bonita da minha vida
O meu único feixe de luz pra sair daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário