segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Heaven

      Ela dançava pela grama molhada, descalça. Girava e sorria. Seu sorriso brilhava como tudo nela. Meu peito como sempre, acelerado. Corri ao seu encontro. Era difícil decidir entre senti-la e observá-la. Giramos juntas. Gargalhamos sem motivo. Nos olhávamos, como se nem estivéssemos ali. Como se não soubéssemos o que era o mundo. A luz nos acariciava docemente. Segurei uma de suas mãos. Corremos, dançamos sem ritmo algum. Nossa sintonia se limitava às risadas. Caímos no chão. Foi possível sentir mais de perto e mais forte o aroma da chuva recente. Mas o céu estava tão claro que ninguém desconfiaria. Rolei e me deitei sobre ela. Observei seus olhos até que pudesse ver sua alma. E subitamente, eles se encheram d'água. Toquei meus lábios nos dela. Deitei minha cabeça sobre o peito dela e deixei minha mão acariciar seus fios castanhos. Deslizei meus dedos em sua face e a senti mais que nunca naquele momento. Ouvi seu coração bater forte. Rolamos na grama novamente e ela me beijou. Segurei sua nuca sutilmente. Quis chorar também, não consegui. Talvez meu coração não estivesse cheio o suficiente. Talvez todos os pedaços estivessem com ela. Nos abraçamos, nos beijamos e adormecemos no meio do nada. Eu não disse que a amava, nem ela o disse pra mim. Não era necessário.
     Nem verdade.

~~ Escute essa música ao ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário