domingo, 7 de abril de 2013

Como dizer boa noite.

     Me sinto sozinha. Nem tudo é tão colorido quanto a gente quer. Ando um tanto cansada de repetir as mesmas coisas da mesma maneira. Cansada dessa minha morbidez e dessa solidão incurável. Queria falar um pouco mais simples, ser um pouco menos confusa. Conseguir dormir à noite. Dormir bem. Eles me dizem que eu sou muito nova para isso tudo, e eu nem quero ter a idade ideal. Às vezes eu só quero dormir pra sempre. Sou tão cheia de metáforas, que essa mania às vezes me atrapalha. Tenho problemas para ser direta e tomar decisões. Se torna mais difícil desabafar. Querida mamãe, não quero ser escritora. Quero ser simples. Quero ser organizada. Isso poderia se tornar um diário? E já não é? De que adianta se eu nunca sou lida... Ser ignorada me faz sentir invisível, e dispensável. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário