quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Amor

Apenas porque hoje eu não fumei
E hoje eu não fumei
Não significa
Nem tente pensar
Que hoje
Ou amanhã
Eu vou ser boa
Isso não significa
Que eu vou te dar
A atenção
Que você precisa
Que eu vou me manter limpa
A qualquer custo
Só porque hoje não bebi
Ainda
E porque não tive chance
De gastar meu corpo
Na casa de outro alguém
Isso não simboliza
Uma decência qualquer,
Obediência
Sequer alguma espécie de compromisso
Isso é apenas dito
Hoje eu escolhi fazer
Ou deixar de fazer
O que eu achava certo

Não espere de mim
Hoje, amanhã,
No próximo mês ou ano
Não espere de mim
Que eu diga que o amo
O amor é uma batalha diária
É acordar todos os dias
E decidir ficar
É acordar todos os dias
E se comunicar
Não é só um beijo,
Uma decisão,
Acreditar no coração,
E confiar
Não é só omitir
Tudo que se é
Calar a boca
Perguntar mais
O amor é cada vez que pensamos no outro
Cada segundo
Cada tentativa e esforço
Cada vez que voltamos pra casa
Amor é querer estar
E acordar todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário