sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Pique-esconde

Onde andará você?
De quem um dia eu ri,
Desmereci
E não muito depois
Adoeci de amor

Onde andará você?
Que um dia eu conheci
E tanto fingi
Que acreditava e gozava
Que era tua fã

Onde andará você?
Com teu antigo escárnio
Desprezo infantil
Hilário
Soberbo, seguro de si

Onde andará você?
Insano, me quebrando os ossos
Me matando o ócio
Enquanto eu só gritava
Em tua direção

Era tão bom

Onde está você?
Me drogando
Com versos baratos
E pedidos ingratos
De devoção

Onde está você?
E a minha humilhação, cadê?
Ou uma explicação
Por quê?
Eu tinha que ser atirada
Tantas vezes no chão

E o teu nome, qual é?
O que você mentiu?
O que omitiu?

Se der

Volta e me conta aqui
Um, dois e três
Cadê?
Onde estará você?
Com seu amor insolente
E violência incessante

Com tua imagem farsante
E algo que me dava a impressão
De ter abandonado a solidão

Onde andará você?
Eu me pergunto
Tentando encontrar um rastro
De quem um dia eu fui
Por dez segundos
E pode parecer meio absurdo

Acho que não era nada
Do que eu esperei

Nenhum comentário:

Postar um comentário