domingo, 11 de dezembro de 2016

Falta

Sinto sua falta.
Como tivesse tido chance
De beijar teus lábios.
Como tivesse tido chance
De morrer nos teus braços.
Como tivesse me perdido
Alguma vez nos teus olhos escuros.
Sinto sua falta.
Não choro, não me desespero.
Pelo contrário.
Faço planos, largo risadas, comemoro.
Estou chegando,
Espero o trem
E a vida sempre traz um trem
No qual eu preciso embarcar.
Eu nunca acreditei ou quis acreditar
Em nada, como acredito em você.
Eu quero te ver.
O amor que te tenho
Talvez tenha tido por Papai Noel e só.
Antes de me contarem que ele não existia.
Eu sinto sua falta.
Quanto tempo falta
Pra eu dormir no teu colo?
Eu marco os dias no calendário.
Cinco meses é tempo demais pra esperar.
Vamos fazer sete?
Só faltam trinta dias.
Eu preciso te ver.
Queria te dizer
Como tenho me sentido,
Como o seu nome afunda cada vez mais
E vai entranhando em mim,
Se afogando no meu sangue.
Tudo em mim grita por você.
Eu queria poder falar
Sobre o que realmente importa,
Sobre o que tem me mantido viva,
Sobre nós.
Não tenho palavras.
Tudo que eu tenho é falta,
E quanto mais se estreita o tempo,
Maior o espaço fica
E eu quase não consigo não chorar.
Eu sinto sua falta.
Como tenho sentido talvez
Durante toda a minha vida.
Eu estou indo aí te visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário