sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tranca

Eu sei que poderíamos ser muito.
Das insanidades que a gente fala,
Há milhares de possibilidades e você sabe.
Eu sei que já pareço
Ter perdido os trilhos da sensatez,
E quando eu começar a falar
De gravidez, de netos, de vidas passadas,
Do poder sobrenatural que me cerca,
Você vai me achar ainda mais louca.
Então, em nome desse texto,
E de algum resíduo de vontade
De me dispor a algo inesperado,
Eu tenho uma proposta a te fazer:
Você aceita a minha loucura por enquanto,
Por tempo que eu já consiga
Conhecer também a tua,
E se eu me puser nua, na tua frente,
Você não me acorrente
A qualquer tipo de formato estabelecido.
Tento não escapar
Dos teus braços, estranho.
Tento te descobrir primeiro,
A própria América ou mesmo a Índia.
Me leva pra cama e me conta,
Me come, me tonteia.
Eu tô abrindo a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário