domingo, 21 de janeiro de 2018

Baú

Se você ainda fosse meu,
Eu te dizia
que a minha cama
não range mais.
Talvez você viesse me visitar.
Só pra testar a cama, conferir.
Talvez você me quisesse de novo.
Mas só se você fosse meu.
Se você ainda fosse meu,
Eu trocava os lençois,
fazia janta pra gente,
colocava um filme
pra ter do que te distrair.
Te fazia um convite.
Aqui tem suco roxo, comida,
Aqui tem eu.
Vem me ver.
Se você ainda fosse meu.
Eu podia te mandar uma carta
Dizendo que eu te amo, que sempre amei.
Que não estava te usando
Como estava,
Que meu coração partiu em pedaços
Quando você se foi.
Mas você não sabe que foi.
Você nunca esteve comigo, não é?
Nunca foi meu.
Se você fosse,
Eu te mostrava minha parede nova,
Meus quadros,
Meu quarto decorado,
A cama alta,
Com um baú pra te guardar dentro.
Se você fosse meu eu te escrevia esse texto
Pra você continuar me amando,
Mas você não me ama mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário