quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Lápide

Eu queria escrever,
Mas minha boca está grampeada
Eu tento odiar alguém,
Tento falar do meu corpo
E de como ele se desfaz
De tanto calor,
Tento falar sobre o meu telefone
Me mandando ir dormir
Mas eu não quero dormir
Eu não quero correr atrás
De pessoas que não me querem
Mas é isso que eu tenho feito
Porque eu não sei fazer de outro jeito
Eu rimei sem querer,
Desculpa.
Força do hábito
Eu queria estar escrevendo algo bom
Não pensando em suicídio e morte
De novo
Em depressão e estar sozinha
Ai meu deus não tomei meu remédio hoje
Acho
Tomei, será?
Acho que não
Escrevam na minha lápide assim

"Ela escrevia uns textos."

Pensando bem,
Não quero lápide
Tenho claustrofobia
Quero ser cremada
Fogo é legal
Odeio larvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário