quarta-feira, 25 de abril de 2018

Bela Adormecida

Não tem nenhuma blusa preferida
Que valha escrever um texto
Uma noite mal dormida
Uma manhã ruim, um pesadelo
São cinco da manhã
E os demônios das três
Perderam o sentido
Deve ter sido o fusorário
Jet lag satânico
Meu travesseiro
Que me põe a adormecer
Só quando tenho compromisso
Me recuso a sair de casa
Finjo que tenho sucesso
Que tenho coragem
Que sobrevivo no mundo
E me amarro na cama
Cozinhando a minha morte
E algum sacrifício breve
Que me mantenha aqui
Disse que com meus remédios
Dou mais risadas
Acho que eu estava errada
Ou era mentira?
Eu não tenho motivação
Para seguir viva
Para sair de casa
Para me alimentar.
Também não teria tido
Para escrever esse texto,
Mas ele me pediu que eu escrevesse
Não que este valha a pena
Esta sequência apodrecida de letras
Mas por que não?
Acho que nada existe.
Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário