segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Uva

Você me pede para te escrever um texto
Não sei se você sabe
Tenho vontade de compartilhar contigo
Todos meus devaneios
Desejos, dores, tudo
Que me for possível
Quero que você me quebre em pedaços
Porque sinto que só você
Pode me colar.

Faz uma torta de mim, amor
Eu te escrevo um quadro
Te pinto um mundo
Te planto flores
Eu só não consigo regá-las
Ou salvá-las da morte

Eu fujo de ti
Esperando você me buscar
Ou meu pé direito arrebentar-se de novo
Esperando você me arrebentar.

Você me pinta igual aquarela
Eu quero você seja mais
Porque tenho gostado do que vejo
E é incrível
Ver alguém existir

Eu tenho estado morta
E tosca
Tenho sido desbotada
E louca
Você faz de mim um presente
Um mimo de viagem, um bibelô
E quanto mais vezes
Você taca sua bonequinha de porcelana
No chão
Me amassa igual pão
Integral, ou pizza
Mais eu tomo gosto
Cor, forma
Mais eu me sinto aqui
Viva
E feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário