sábado, 26 de janeiro de 2019

Abandono

Me desculpe pelo chumbo que te dei
Eu já não aguentava
Meus pés estavam exaustos
Eu nunca quis te ferir os joelhos

Mas você me cedeu as mãos
Como pedindo por algo
E tudo que eu tinha era este peso
Este chumbo deformado
Para partilhar

Eu estive cansada
Por tantos anos
Bordando e pendurando
E ensacando minhas mentiras nas costas

Minha tentativa desesperada de
Ser amada
Receber afeto
Existir

E falseando gestos gentis
Pelos fios de cabelos
E pelos corporais
De diversos
Variados seres
Borrados, cintilantes

Você me deu um colo para descansar

Mas eu ainda carrego meu peso
Acorrentado no lombo
Passos lentos
E pés mutilados

E peço que me devolva
Meu chumbo entortado
Mas já é tarde
Seus braços nunca serão os mesmos
Depois da dor
Que te presenteei

Nenhum comentário:

Postar um comentário