domingo, 22 de dezembro de 2019

Dezessete

Eram dezoito e dezoito
O cheiro do natal chegando
A melancolia já me acenava
Pensei em você.
Nas nossas SMS em Volta Redonda
Na mesa da cozinha da minha tia
Você queria ser vlogger
Criar um canal no youtube
Eu achei tudo um lixo
Mas tentei não dizer:
Não queria arruinar seus sonhos.
Acho que você percebeu
Brigou comigo
Frustrado
Pensei
Enquanto te lembrava
Em flashes rápidos tudo
Você em festa, em texto, em call, em trauma, em relacionamento, bio no twitter, telefonema psicótico,
O meu cabelo rosa, Sasusaku, o infarto, os fundos do teatro,
O avião, e o ano inteiro decidindo se me jogava ou não nos trilhos do trem.
Pensei
Agora estou apaixonada
Por outro
Estou apaixonada
É a primeira vez em cinco anos
É a primeira vez desde março de 2015
Quando te amei
Que eu não acho que estou condenada a ti
Quis te contar
Repensei
Era como gravidez
Muito cedo dá azar
Melhor não, não
E se eu abortar?
Eu não quero ficar sozinha no mundo
Quem é que eu vou ser?
Você era o único que costumava me entender.
Acho que estou morta
Que tudo isso é uma grande peça que me estão pregando
Eu faço muita graça a algum público
Acho que já comecei a me arrepender.
Está tudo errado, tudo errado.
Eu nunca estive tão só.
E quantos mais encontro,
E quão mais perto chego,
Mais me sinto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário