quarta-feira, 18 de maio de 2022

18 de Maio

Sonhei com você
Não me lembro direito
Você era meio monstro, meio gente
Acho que você me contaminava.
com uma espécie escorpião alienígena gigante
Ele me acertava nas costas,
doía muito, bem na coluna
como você sempre reclamava
Não era com o rabo, era com as patas
Uma estrutura no peito
como agregasse a coluna dele na minha
como um andaime, ou um daqueles pinos
que põem em cirurgia em pernas quebradas
Ou colunas quebradas, eu acho
Mas era de fato como se ele fosse um parasita
Mais que um parasita
como se ele me segurasse e fosse me carregar dali em diante,
ou eu carregá-lo,
não tenho certeza,
Ele era muito maior que eu
E você tinha me dado isso
E tinha sido de propósito.
Você olhava pra mim como que aliviado
Um sorriso muito ínfimo escapava de você
E seus olhos pediam desculpas.
Seus cabelos eram curtos se considerar o meu padrão
Muito pretos
Seu rosto parecia escuro demais
Como maquiado de preto
E seus cabelos cobriam boa parte dele
Tinha um aspecto bem emo, em corte "V"
Você tinha um olhar estranho
Tipo de bicho
O escorpião me lembrou Sasori
Todo aquele esquema do fantoche e tudo mais
No final do sonho eu procurei uma menina que estava passando
Aleatória
Não me fez lembrar ninguém
Ela tinha cabelos castanhos claros lisos e olhos verdes
Tentei passar o escorpião pra ela
Não me lembro se funcionou

18 de maio
18 de abril
18e18
Você sabe né.
Bem
Senti sua falta esses dias.
Sinto saudade.
Não sei por quê.
Nada disso faz sentido pra mim.
É inaceitável.
Espero que você esteja feliz no seu mundo surreal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário