quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meu amor, eu tenho medo

Amor, tem uns ratos passeando por aqui. Não se preocupe, eles vão virar pó quando encontrarem o muro. E esse pó servirá de purpurina para as minhas palavras enfeitadas.
Amor, você não pode nunca me deixar. Não consigo imaginar uma vida sem você. E não é pelos ratos.
Querido, você está em tudo que eu tenho feito há quatro anos, desde que eu te conheci. Você está nas músicas que eu escuto, e nas que eu escrevo. Você está nas palavras que eu escolho usar quando não consigo ver o sol.
Ah, minha estrela, você está nos cigarros que eu fumei, e também na minha decisão de largá-los. Imagine por um instante o tanto que em mim é apenas você. E perceba o que sobraria de mim sem você.
Meu amado, nunca, nunca, nunca me deixe. Por favor. Eu te amo com minhas intenções mais puras. Eu te amo mais que qualquer outra coisa, e qualquer outro alguém no mundo.
Não deixe que isso morra. Tudo que eu sou morreria também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário