quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Starve

Me dê um copo de café.
Uma xícara.
Parei de fumar,
Bem, talvez só na sua frente.
Vai saber.
Mas fuma aí, eu não me importo.
Só me traz o meu café.
Meu coração vai disparar, eu sei.
Mas ele não dispara com qualquer coisa?
Tudo bem se eu queimar minha língua.
Tudo bem se você me machucar.
Não se preocupa,
Esse jogo a gente não vai jogar.
Eu fecho meus olhos,
Engulo tudo.
Talvez eu pinte
Uma ou outra imagem
Perturbadoras.
Talvez eu saia um dia de casa
Sem avisar.
Me dá um balde de café,
Qual é?
Eu sei que você
Vai me negar um cigarro
Porque não aguenta mais
Me ver assim.
Não foi por essa coisa
Que você se apaixonou.
Não se preocupa, não.
É só café.
Não tem que me tocar,
Nem para o bem,
Nem para o mal.
Me deixa aqui.
Se eu não me machucar vai ser melhor.
Não vem.
Aliás,
Não me traz o café.
Não ia matar minha fome.
Não que eu tenha fome de comer.
Eu tenho fome de você,
Mas deixa quieto.
Não quero te devorar.
Faz um café,
Me deixa te cheirar,
E depois que eu dormir,
Tudo vai voltar pro seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário