sábado, 27 de maio de 2017

Go away

Queria escrever um texto
Esse silêncio me rasga
Eu tenho sido quieta e decente
Mas preferia ser indecente contigo
Sei que estou cedendo
Sei que em pedaços de mim sou sua
Mas não serei sua
E não vou morar em você para todo sempre
Tenho escolhido não ser
E não escrever meus textos
Porque eles são todos pra você
E eu estou cansada
Das nossas infinitas provocações
Mas sinto falta de quando você me amava
Faz tempo que você me amava
Agora você me chama em vão
Eu digo que sinto sua falta, e sinto
Porque sou sincera como você não sabe ser
E cada resposta tua me doi só mais um pouco
Essa solidão eterna de ninguém mais saber
Como eu me sinto
Você não compreende nada do que eu sou
Você me isola uma porção de terra
No meio das lágrimas
Você me ilha
Eu sinto falta de quando éramos chão
Você continua buscando o que buscava antes
Aflição
Talvez inspiração
Eu sei que me doi faz tempo demais
A tua ausência
A tua companhia ausente
A tua presença solitária
Eu queria que você não existisse
Doi, doi viver
Sabendo que você tá por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário