sexta-feira, 5 de maio de 2017

Perdão, eu acho

Se eu morrer no teu abraço
Mais uma vez,
Você me perdoa
Por ter sido pesada,
Por ter sido triste,
Por não ter sido tua, nem minha,
Nem de mais ninguém

E se eu fechar meus olhos
E meu corpo esquentar, aflito
Você me perdoa
Por ter chamado o teu nome
Durante o sono
Por ter te retornado as ligações
Por ter decicido fazer
O que decidi fazer

E se eu chorar na tua camiseta
Você me perdoa
Se eu fechar meus punhos
Enquanto esmago tuas costelas
Se eu parecer sufocar
Você me perdoa
Por ter sido essa pessoa que tenho sido
Por ter sido sozinha
Por ter sobrevivido a tudo que sou

Se eu te chamar de madrugada
E uma última vez pedir socorro
Porque teus braços tão longe
E eu me sinto só
Você me perdoa
Por ter desaparecido tantas vezes
Por ter sido egoísta como sempre
E por depois de tanto tempo
Ainda te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário