terça-feira, 25 de julho de 2017

Cigarros na quitanda

Eu fumo, eu bebo
Eu só não consigo,
Eu não percebo
Que perder você foi o melhor pra mim.
Eu sou exatamente
Quem eu queria ter sido.
Não quem quiseram que eu fosse,
Quem eu queria ter sido.
Mas eu não posso escolher
Quem vai estar comigo,
Não mais,
Você não.
Eu trepo, eu canto,
Eu pinto quadros e vivo,
Ainda em um universo só meu,
Ainda completamente só.
E não doi tanto, não agora,
Mas se me olho no espelho
Eu me pergunto:
Por que não com ele?
Por que com ele?
Com quem mais?
Eu fumo, eu bebo,
De um jeito diferente
Do que costumo encontrar.
Sou outra pessoa,
Estranha e singular.
Pode soar arrogante,
Eu tento fugir disso,
Mas não tem sentido,
Eu sou apenas essa,
Que queria ter sido.
Não mais sua,
Apenas viva, existindo,
Falando alto e seguindo,
Apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário