domingo, 3 de março de 2024

Vermelho

Eu descobri que gosto do cheiro de água
E que talvez eu seja um Iéti
Eu descobri que flores podem ser como socos
E silêncios podem ser a maior arma
Que alguém tem pra te tolher
Eu descobri que tenho pânico
De ver meu sangue escorrendo
Pra fora de mim
Ao contrário do que eu esperava
Ao contrário do que eu pensava desejar
Descobri que não estou morta, ainda
Que posso ser divertida
Pensei que estava muito velha
Com a alma a cacos
Mas parece que ainda me resta vida
E eu queria muito menos
Do que eu acreditava querer
Ao que parece eu tenho vivido sempre
Com o mínimo
Menos que o mínimo
E não resta espaço pra ouvir
Meus próprios sentimentos
Descobri que
Gosto muito de vermelho
Escondi que era uma cor que eu amava
No rosa, no amarelo
Todo o ódio que eu carrego camuflado
Não sei dizer se vermelho simboliza amor
Talvez seja como flores
Meus ossos estão deteriorados
Ou a capa deles
Algo que me doi
Descobri que ainda consigo
Aprender coisas
E talvez assim
Se eu continuar escrevendo
Buscando ar
E me resfriando à noite
Eu consiga continuar de pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário