segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Folhas vazias

Viro uma folhinha,
Viro outra folhinha,
Viro uma folhinha outra vez...
Acabam todas as folhinhas do meu calendário
E eu ainda não ganhei nenhum freguês.

Mais uma página em branco,
Mais um dia.
É mais um vazio, que eu tenho que preencher
Sozinha...
Mas eu já tô ficando sem ideia
Cadê vocês?
Cadê vocês aqui?
Cadê vocês aqui?
Cadê?

Ando por aí em qualquer tempo
Viro em toda esquina
Olho ao meu redor
Olho para o céu
Vejo o sol se pôr ou nascer.
E ainda sim não há...
Eu não consigo te esquecer
Mas não importa
Não importa, o que eu quero é escrever
Mas eu não sei sobre o quê
Não dá mais pra cantar
Não há mais alegria
Não dá mais pra sentir...

Eu vejo todo mundo por aí
A conversar,
A gargalhar...
E se em algum canto, eu vejo alguém chorar
Eu quero encontrar
Eu quero conversar
Eu quero ajudar...
Mas já não posso, porque
Eu não sei mais sentir
Eu sou uma folha de papel
Vazia.
Pronta pra escrever,
Mas eu não sei o quê
Todo dia...

Eu falo
Com cada passarinho
Com cada borboleta...
Eu paro em qualquer lugar

Eu fico debaixo do sol,
Sinto a pele queimar
Ou pego toda a chuva
E a tempestade...
Eu vivo tudo que eu puder viver
E invento o que tiver pra inventar
Mas eu não sei
Como é que eu vou fazer
Para voltar a escrever
Se eu não sei mais amar...

Ah, meu amor
Não volte, por favor
Não te quero mais aqui
Mas eu não existo sem você
O que é que eu vou fazer
Eu não sei mais por quê
Eu não consigo
Viver.
Não consigo viver sem você.

Saia já daqui
Não quero mais ouvir
Eu quero é sorrir, me divertir
Eu preciso fugir,
Sair daqui

Vou mergulhar
No mar
Numa água qualquer,
Vou me afogar
Vou esperar
O mundo acabar
Não quero mais saber
Eu vou morrer
De tanto esperar...

Não quero mais saber...
Não quero mais viver...
Porque eu não sei amar...
Não sei amar...
Não quero mais...
Vou me afogar...

Passo uma folhinha
Passo outra folhinha
Passo uma folhinha
Do meu calendário que não tem fim...
São tantas mil folhas
Porque é que eu tenho que viver assim?

Vou pôr fogo
Em todas folhinhas
E vou me mandar
Daqui
Não volto nunca mais
Eu vou partir...

E talvez,
Eu te encontre,
Por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário