domingo, 2 de março de 2014

Sobre você

Ah, meu deus, menino. Eu quero me declarar loucamente pra você.
Pare de ser o satã.
Desocupe os meus pensamentos.
Desabite-os.
Cara, é sério. Você tá na minha cabeça como cocaína fica na mente dos viciados.
Você é a minha nicotina. A nicotina é minha você. A minha nicotina é você. A minha você é nicotina.
Você me faz querer morrer todos os dias.
E eu tenho que morrer sozinha. Como eu odeio essa solidão.
Como você me faz sentir que ninguém nunca vai me amar. Que sequer o amor existe. O amor é uma enorme farsa.
Mas por que é que eu não consigo me livrar de você? Por que é tão difícil?
Você é o único. O único que ainda me excita. O único com quem eu ainda quero ter/fazer alguma coisa.
Os outros são meras tentativas frustradas. Mentiras.
Mas você era uma bela de uma mentira no começo.
Você é o demônio. E eu não sei como sobreviver.
Ou eu te aceito, ou eu morro.
Eu vou morrer de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário