segunda-feira, 11 de junho de 2018

Toque.

Tomei tuas dores de cabeça
Como fosse curá-lo
Em milagre santo
Ou esforço
Escrevi teu nome
Impronunciável
E me amaldiçoei
Pelo amor que um dia senti
Sentei-me frente ao espelho
Tentando algo
Mas ao passo em que
Não me reconhecia
Eu não era ninguém
E as letras do teu nome
Eram indecifráveis

Te escrevi um quadro
Da minha infinda dor
Insistindo na única vida
Que conheço
Sei que não me cabe sentido
Ou alegria
Aos passos gastos
Quando te soletro
Uma canção morre.

Não é um desejo pravo
Ou mórbida aflição
É que talvez de minha honestidade
Se encurve a linha da verdade
E dos sucessos que conheço
Isto se torne queda.

Se eu tivesse sido outra
Que não coxa
Que não fúnebre e aturdida
Eu não teria um dia
Te rasgado por dentro
Eu não teria nunca te conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário