domingo, 5 de janeiro de 2020

Rainha dos Raios

Acordo e visto minha cauda rosa
Começo meus dias na piscina
Como meus dias fossem assim há eras
Como fizesse uma década
Que eu te conhecesse
E vivesse minhas tardes chamando chuva
Pra dançar debaixo d'água
Entre os raios da deusa
Dedicando o fim dos meus dias
A ouvir sua voz
E ser tua
Como fizesse proposta
Mora aqui comigo,
Nesse infinito
Fenda temporal com tempestade
E sol ardente pela manhã
Eu te prometo as noites
De maior felicidade
E cansaço
De tanto nos mergulhar
Eu quero olhar teus lábios de novo
Te assistir sorrindo, um evento cósmico
Não beijá-lo de olhos fechados
Quero poder te admirar
Coragem, menina
Espera mais um pouco,
Fica na água.
A chuva passa
E nenhum raio ainda me pegou.
Tem que ser porque sou sua
Porque quero ser sua
Porque mal posso esperar pra voltar pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário