quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Abacaxi

Fermento tua saliva
Debaixo da minha língua
Os pelos no teu queixo
Tudo é quente
E minha boca borbulha
Eu te engulo sóbria
Os teus olhos sempre sorrindo
Rindo de mim,
Para mim,
Me atravessando e olhando além
Existindo apesar
Do meu pesar
Do meu peso
De mim
Em alguma veia
O comprimido se derrete
Dormente refresco debaixo
Me arde a ponta
Eu quero te lamber inteiro
Sentir o gosto da tua beleza
De como meus olhos gostam de te olhar
De como minhas bochechas gostam
De ter seus cabelos arrastados por elas
O silêncio da noite
Sufoca meus ouvidos
Quando não ouço sua voz
Eu quero que seja picante
Quero a gota de sangue
Me pendurar no mármore
Do parapeito
Quero você deitado sobre os meus
Quero você montado sobre mim
E me desmanchar entre os teus lábios
Explodir em raiva monogâmica
Ter medo e coragem
De cravar meu nome na tua loucura
Arriscar o maior risco dos riscos
O de tentar alcançar
Meus desejos
Desejar você
Me desligo da vida
Por mais horas
Na cama antiga
Contaminada
Quero ter a sorte
De morrer sabendo
Sobrevivo à dor
E à falta de morte
Quero ter a sorte
De ter te conhecido
E sentido o gosto da tua língua
Fermentando a minha saliva
Como uma bebida cítrica
Sabor abacaxi

Nenhum comentário:

Postar um comentário