sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Tablatura

Uma flor amarela desabrocha sobre minha cama
Eu coreografo uma performance secreta
Que a nomeio de Salto da Fome
Esse nome omite a palavra sacrifício
E todos os significados fragmentados
Enquanto escuto essa melodia 
Me dedilhar as tripas arregaçadas
Como cordas que imagino
Em um lindo recital
Em um maravilhoso balé 
Que crio em segundos de absoluto tédio
Em minha incrível mente
E me parabenizo, pelo talento
Da minha obra de arte
Meus dedos percorrem a cama simulando
O que seriam as moças
Sendo as cordas violentadas da canção
Cada uma seguindo apenas uma corda
Que se movimenta ao ser tocada
Pelo dedo dele
Um homem, é claro
Sempre um homem
Por que não seria?
Eu sou uma corda arrebentada
Não sirvo mais
Machuquei alguém
Machucaria mais
Quero machucar mais
Eu poderia ficar bem em algum pescoço
Mas você sabe qual meu verdadeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário