segunda-feira, 3 de junho de 2013

Falando normalmente

     Bem, acho que a poesia se foi. É de se esperar que ela retorne em algum momento. Costumava ser capaz de poetizar em qualquer situação, mas isso anda em falta. E com isso ando me questionando sobre a minha capacidade. Será que eu sirvo de alguma coisa? Agora dei pra me irritar toda vez que alguém reutiliza o adjetivo tão recorrente na minha vida. Não quero que me chamem de inteligente. Especialmente agora que sinto que a cada dia eu fico um pouco mais burra e um pouco mais inútil. Estou cansada de ouvir de todo mundo que eu posso tanto e desperdiço. Cansada de me sentir obrigada a mostrar pra alguém alguma coisa que eu nem sei se tenho mesmo. E a única coisa reconhecida que eu sabia fazer, ando sentindo que não sei mais. Escrever. Perdi as emoções textuais. O que eu faço agora? Queria mesmo era um antidepressivo, mas ninguém me permite. Triste, não? Ai, ai... Também cansei de não dizer nada. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário