domingo, 9 de junho de 2013

The Great Gatsby

 
    Filme do dia.O Grande Gatsby. Vou te contar, traduzir Great como Grande não foi uma boa ideia. E quem assistiu o filme entende a importância do sentido da palavra "bom". Mas sobre o filme, considero um bom filme, mas não é dos mais... Não sei. Sei que falta alguma coisa. A história não é muito surpreendente, entende? É um livro que eu leria tranquilamente, mas que terminaria como se tivesse tomado um chocolate quente. Entretenimento leve. Leve demais para ser lembrado. Mas combinou com o meu astral de hoje. O forte do filme é o visual. A sensação de estar num sonho perdido, que acaba te levando a algum sonho próprio. Ou talvez só eu tenha sentido assim. E eu tenho uma certa tendência a exagerar nas coisas. Como ele me criou reflexões, e me fez deixou com a ânsia de escrever, considero-o digno de estar aqui. Não há como falar mais. Enredo, sinopse, enfim. É um filme difícil de se falar sobre. É só uma história. Assistam. Mas não criem grandes expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário