domingo, 23 de junho de 2013

Paixões Sonoras

     Por alguma razão que eu desconheço, resolvi listar aqui minhas paixões/fantasias mais importantes, acompanhadas cada uma com sua música tema.

  1. Suh, ou Susi, a yaoista. ~ Tik Tok - Ke$ha
  2. Kon, o "hétero". ~ Yayo - Lana Del Rey
  3. Débora, a roqueira. ~ Lapada na Rachada - Saia Rodada    (Oh, lord, why?)
  4. Lei, a capricorniana comprometida. ~ Fuckin' Perfect - P!nk
  5. Douglas, o namorado. ~ ? (Interrogação ou Comofas) - Ana Cañas
  6. Lúcifer, o filho da noite. ~ Ave Lúcifer - Mutantes
  7. Miguel, o par perfeito. ~ Tchubaruba - Mallu Magalhães
  8. O assassino. Sim, só isso. ~ Forevermore - Broken Iris

2 comentários:

Unknown disse...

Minha descrição entre aspas, adorei. mwahahah. bons tempos aqueles... todo mundo à flor da pele, sedentos por descobertas. Era só amor e arte. É só amor e arte. Te amo, chevrette!

Alice disse...

É, meu querido. Minha arte nasceu ali.

Postar um comentário