sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Sombra

Vou te roubar e te fazer de meu chaveiro.
Para que eu possa te olhar e te tocar o dia inteiro.
Para que eu possa te amar a qualquer hora.
E você mexe com essa minha parte mais estranha, mais escritora que existe.
O lado vigilante, o lado apaixonado.
Me instiga a ser uma câmera, para gravar cada detalhe, cada gesto.
E me decepciono ao tomar consciência de que uma hora eu não poderei sentir toda essa existência.
Todo esse ser que você exala, e eu estarei longe.
E sei que não saberei repetir nem em memória tamanha imensidão de paz.
Minha inspiração.
Amor da minha vida, eu sempre disse.
Meu protegido, meu alvo, meu quadro pintado,
Sendo admirado a todo tempo, a toda hora.
Minha vida.
Linda tinta pra sujar o meu papel.
Sou sua sombra atônita e fiel.
A cada canto, respirando o teu entorno.
Te sendo, te amando.
Vivendo a sua companhia.
Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário