quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Arritmia

   Uma saudade estranha da escola, e o medo de ir embora. Uma paquera qualquer. Fugir fugir fugir e querer uns cigarros pra aquietar o coração. Fumar fumar morrer. Quero ir pra onde os sonhos são reais pra eternidade. Que saudade. Queria estar só com ele. Eu e o amor. Eu e ele nu, desamparado. Estou com medo de ir. Prestes a chorar porque antecipo o fim. S.o.c.o.r.r.o. Por que assim tão triste? A decepção de não poder ser decadente. De não viver todo o seu mundo, todo ele imundo. De não poder ser você. Quem eu amo e admiro, e venero. Meu veneno, meu álcool, minha nicotina, meu tesão embalado. Lerdo, pasmo, só. Minha cocaína doce. E overdose. Overdose sua de mim. Coração acelerado, calado. Estúpido. Oco de decência. Vibrando louco com uma corda qualquer.
Pensamentos tontos e aleatórios. Inquietos. Ansiosos. Nervosos. Infinitos. Fixação. Fixação. Fixação. Fixação.
09/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário