terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Olhar, tocar, tocar, olhar, tocar, olhar...

Meu amor. Estranho esse sentimento estúpido de uma melancolia apaixonada. Estranho estar aqui bem do seu lado, e mergulhar numa euforia lerda. Sentimento controverso. Te quero e me apavoro. Suas entranhas, sua pele, seu cheiro. E até o seu sorriso. Sua risada, sua voz, e qualquer coisa que venha de você. Um tempero doce do passado. Amor. And I just can't deal with it. Quem eu amo uma vez eu amo pra sempre, I believe. I just can't stop. I can't stop staring, and touching and confirming you're real. Eu poderia parar o tempo, e parar de comer, e parar de viver só pra... Sentir. Observar, encostar. Eu podia parar o tempo, e acho que às vezes minha mente para só por isso. Eu sou realmente muito estranha. E eu te amo.
P.s. fuja.
07/01/2014 I

Nenhum comentário:

Postar um comentário