domingo, 13 de abril de 2014

Tortura infinita

Eu juro que nunca vou entender por que alguém ia querer me fazer tamanho mal.
Juro que nunca vou entender como se deixa de amar alguém assim desse jeito
Nunca vou entender por que alguém que disse que me amava foi capaz de desaparecer do mapa.
E esse não entender que me destroi
O amor deles evapora. Apodrece na terra. O meu não, o meu nunca.

Meu amor é infinito. Só morre quando se torna mágoa.
Meu amor nunca desaparece, apenas se transforma.
Meu amor é infinito.
Tanto quanto o universo.
Tudo que eu amei se torna medo do passado depois que me condenam e abandonam.
Mas nunca, nunca some.

Quando eu nasci não me foi dada a dádiva do esquecimento.
Foi-me dada a dádiva da incerteza. Foi-me dada a dádiva da empatia.

Eu preferia morrer a ter que viver sem entender por que alguém me odiaria a esse ponto.
Eu preferia morrer.

Não entendo. Não supero.

Não entendo vocês.
Amo vocês.
Não amo vocês.
Temo vocês.
Abomino.
Apavoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário