quarta-feira, 7 de junho de 2017

Transpasse

Já sinto falta
Das minhas noites de sono
Já sinto sua falta
Como não sentisse sua falta
Já muito antes de partir
Já sinto falta de sorrir
E de sentir o gosto do brigadeiro

Sinto falta de acordar, estremecer
E esperar alguma coisa do dia
Sinto falta da ausência de culpa
Sinto falta de estar em companhia

Já sinto falta
De ser ordinária,
Medíocre, como os outros
Sinto falta de quando não doía
Minha coluna
De quando eu ainda tinha esperança
E lutava pela paz no coração de todos
Sinto falta
De querer suportar
Estar aqui

Já sinto falta
De não precisar chorar
E não ter que resistir
Aos impulsos categóricos
De me automutilar
Sinto falta de carregar
Algum conforto
Dentro de meu próprio corpo
Menos deteriorado
Sinto falta do silêncio
Que eu não tinha ainda notificado

Não sinto falta da solidão
Porque tenho estado, e persisto
Em perpétuo e contundente
Isolamento
Desde que existo

Nenhum comentário:

Postar um comentário