quinta-feira, 15 de junho de 2017

Xis

Te amei um dia.
Trocaria meus desnecessários
anos de vida
por uma semana ainda te amando.

Trocaria viver por morrer
na simples ausência do amor
que nutria por ti.
Desnutriu-se. Definhou.

Quis te culpar por tudo de errado
que tens feito desde sempre.
Quis me culpar por ser este lixo que sou.

Mas pra dizer ao certo,
o caos de mim resume:
te amava antes, errado,
errado agora não te amo mais.

Te busco na esperança de ainda ser tua
de bater o peito, aflito,
de te amar agonizante.
Todos os dias você me decepciona.
Não te amo mais.

E a vida é vazia.
Creio que queria
que eu te desamasse assim.
Queria-te livre do fardo
de estar comigo, de amar alguém.
Pois bem.
Agora és livre.
Livre como eu.

Curto a tua solidão,
parece a minha.
Segue a tua vida.
Eu não tenho nada de bom.
[é nisso que acredita]

Nenhum comentário:

Postar um comentário