sábado, 30 de novembro de 2013

Te amo por amar

   Te amo. Te amo quando me liga, e quando passa a unha em mim. Te amo quando me encosta, quando me abraça, e quando me cheira. Te amo quando ri. Te amo quando pergunta, e quando me responde. E amo cada elogio, e cada olhar que me faz sentir presente. Te amo quando me diz 'sim', pra cada pedido e cada teste que te faço, louca. Te amo também sempre que me entende, sempre que me aceita, e quando se lembra de mim. Me amo quando você quer estar comigo, e te amo quando sente a minha falta. Te amo só de estar ao seu lado, ou mesmo só de ouvir a sua voz. Te amo lendo o que eu mesma disse sobre você. Te amo ao pensar que você fala em mim. Te amo nos meus sonhos e nos seus. Amos seus gemidos, os seus medos, e sua cara emburrada. Amo os seus segredos, e o fato de você saber os meus. Amo a nossa calma, e amo o próprio amor que eu tenho por você. Amo cada detalhe, e cada  mentira que cabe em nós. Te amo no passado, no presente e no futuro, com toda a sua bipolaridade. Amo seu transtorno de personalidade, e todos os 'você's. Amo nossas semelhanças, nossa sintonia, e até nossos conflitos. Te amo ao infinito só pra te odiar depois. Te amo pela sua ignorância, e pela sua paciência. Te amo pela sua inquietude, e pelos 'não's que você sabe me dizer. Te amo até quando você não está. E te amo quando só consigo pensar na sua morte. E te preciso muito quando estou só. Amo como eu me sinto suficiente quando estou contigo, e amo não temer nada mais. Te amo tanto que viveria de amor, pra jamais ter que ir pra longe de novo. Te amo tanto que eu moraria em você, e até deixaria de ser eu mesma, só pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário