quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Odeio você

Você veio outra vez tentar me salvar,
E foi então que eu percebi
Que eu quero estar aqui.
Que a tristeza é o meu lar.

E de fato,
Apesar de todas aquelas mentiras,
Bonitas,
Eu me sinto confortável
Do lado de cá.

Me sinto eu, nas sombras.
Prestes a cortar os pulsos.
Brincando com isso.
Me sinto eu.

Autêntica e macabra.
É como se eu existisse mesmo.
Por mais que eu esteja cansada,
Por mais que me atrapalhe em tudo.

É decepcionante ver todos os meus mundinhos gritando que eu sou mentirosa.
É doloroso mentir e mentir e mentir.
É doloroso mentir sobre ser feliz ao seu lado.
Ao lado de qualquer um.

Eu prefiro morrer a amar assim de novo.
Eu prefiro.
Prefiro me matar.
Preciso me cortar.
Eu quero me destruir, esse é o certo.
Por que será que ninguém entende?

Falar com você me apavora.
Eu quero sair daqui.
Quero sair sozinha.
Eu tô tão confusa, de novo.
Perdida no meu próprio texto.

E eu devia estar dormindo
Ou indo às aulas
Ou fazendo alguma coisa.

Eu odeio essa vida
Eu odeio esse mundo
Eu odeio a escola
Eu odeio você
Eu me odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário