terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Peito partido em dois

É assim que as coisas funcionam. Eu sou uma aí, e outra aqui. Aí eu sou uma criança tentando não ser muito caprichosa. Apesar de fingir ser uma adolescente. Aqui, eu simplesmente te odeio. Eu sou indiferente, fria. Me afasto de você, e de quase todo mundo. Aqui eu vivo de apatia e raiva. Oscilo entre essas duas coisas. Aí eu sou feliz. Aqui eu vivo um purgatório, e faço com que todos me odeiem. Porque me sinto quebrada. Aí eu esqueço tudo e finjo que é possível ficar bem. Eu sou aqui, uma pessoa insuportável. E não me sinto na obrigação de ser melhor. Aqui eu tô tentando querer morrer de novo. Tentei me prender nas telas, mas desde ontem tem algo errado comigo. Talvez tenha sido aquela discussão idiota. Eu sou rude e já já estarei me cortando de volta. Eu perdi meu equilíbrio divino e estou destruindo tudo de novo. Eu odeio tudo, tudo por aqui. E não quero voltar praí. Eu quero tentar viver acorrentada dentro de mim, e beber muito. Pra ver se eu consigo. Você sabe, lidar com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário