terça-feira, 30 de agosto de 2016

Eu precisava escrever alguma coisa

Eu respirei bem fundo.
Uma daquelas respiradas que a gente dá.
Não vou deletar meu blog.
Precisava mostrar quem mandava.
Firme, quase agressiva.
Não vou deletar.
Chega disso, agora chega!
E fechei meus olhos pra tentar aguentar.
E se eu for parar pra raciocinar
Em cima de tudo que tenho feito,
Eu sei que tudo acontece
Antes que eu tenha tempo sequer de respirar.
Eu respirei bem fundo
Quando percebi,
Quando senti que tava na hora de me matar.
E como em tantas outras vezes,
Não me matei.
Não deletei meu blog,
Não cortei meus pulsos muito fundo,
Não me atirei de um penhasco que eu vi.
Não abri o gás da cozinha,
Eu estava sozinha em casa.
Também não passei três dias sem comer.
E na segunda-feira, eu parei de beber.
Faz duas noites que eu não durmo
Feito uma pessoa normal.
Eu tô aqui.
Not a big deal, just another day.
E confesso que a perspectiva
De passar o resto da minha vida
Tendo que fazer tudo de novo
Para alcançar uma medíocre tolerância
Ao meu próprio existir
Não é lá muito animadora.
Mas é só mais um dia.
Mais uma manhã
E eu tô aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário