quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Exausta de felicidade. #17

    Bom, gente, é isso. Tem muita comida aqui dentro de mim, e isso é quase amor. Eu amo muito comida, sabe? E também amo ser amada. E também amo me amar. Narcisista? Ser feliz faz bem às vezes! Gente, é 17! Dezessete anos! Não que eu tenha a menor consciência do que isso significa, nem de como eu cheguei aqui tão rápido... Mas é maravilhoso! Esse momento agora é maravilhoso. Estou eufórica, mas tão eufórica que parece mesmo que meu peito vai explodir. Ou que eu vou desmaiar a qualquer instante. Estou exausta de felicidade!! Overdose de amor! E não, não é uma overdose ruim dessa vez. É estranho. Queria que todas as pessoas do mundo se sentissem como eu tô me sentindo agora pelo menos uma vez na vida. Me sinto amada. Me sinto feliz!! As pessoas se importam comigo, sabe? Me fizeram, digo, ele fez um vídeo lindo, maravilhoso, sobre mim! E um texto também! Como se eu fosse uma artista. Como se eu fosse amor, puro. Amor sublime. E me senti amada. Disse a ele que ele era minha lua, e nos amamos. Como sempre nos amamos. E amei àquele outro também. A minha tal de alma gêmea. Miguel. E meus familiares, e meu pai, e todas as pessoas que vieram falar comigo hoje. Estou eufórica ainda! Prestes a desabar. Quase não dormi! Até fiz as pazes com meu querido ex hoje. Foi um dia bom. Um dia muito bom, e nem precisou de muito. Foi só poder falar com as pessoas. Falar, comer, trocar carinhos e palavras bonitas. Nem precisou de sexo (não que eu não quisesse). Mas foi só bom, bom, e bom. E nem me dou ao trabalho de fazer isso parecer um texto bonito. Já me sinto orgulhosa o suficiente de meus textos enlameados. Sujos. E até dos doces. Hoje isso é dedicado a não só me lembrar que há felicidade, mas a contagiar qualquer um que leia esse texto. É só falar de felicidade, e felicidade. É muito bom! Amor é muito bom. De todas as maneiras.  

   Ei, querida! Amor existe! Amor é melhor que tristeza! Você vale a pena porque você sabe ser feliz, e eles também sabem disso. E por isso eles te amam. Querida! Você é amada. Por todos eles! Se ame!

Não terei tempo de voltar a ser eu mesma antes de desabar na cama. Não terei tempo de mudar a minha foto do facebook, ou do twitter, ou o nick já boring. Não ligo. Vou dormir feliz e exausta. Estar exausta geralmente me faz bem. Estou feliz, feliz, feliz. Boa noite. Hoje é meu aniversário! Pelo menos por mais 10 minutos!

E eu só paro quando a vela acabar de queimar!

#PUFF  , explodi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário