terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bela Adormecida

Me deixa dormir
Não quero acordar
Não quero ler o que as pessoas escrevem
Não quero precisar correr à meia-noite
Me deixa dormir
Não quero saber das aflições
Não quero a minha mãe preocupada,
A geladeira vazia e a falta imensa dos toques
Não quero
Me deixa dormir
Quero ir pra praia em dia chuvoso
Morrer afogada, pedir socorro
Gastar o dinheiro que não tenho em um sorvete,
Em tequila, num x-tudo sem batata, na praça
Me deixa dormir
Essa vida aqui não faz sentido
Não quero internet, joguinhos,
Não quero assistir séries, filmes
Não quero ele me tentando
Não quero ser assim, absurda, inconsequente
Me deixa dormir
Que dormindo não pareço frágil
Não sufoco, não choro, não pereço
Dormindo minha ansiedade morre
Eu preciso de paz pra evoluir
Me deixa dormir
Me deixa em paz
Me deixa
Que nos sonhos
Tudo volta pro lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário