segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Les Intouchables

I can't touch you
Because every sin I have
Remains on you

Não posso tocar-te
Dos meus cílios
Aos calcanhares gastos

De meus seios
Ao espírito que anseia
Pelo conforto breve 
Dos teus braços

Não posso tocar-te
Tua inocência me atenta
À minha malícia crua
Insaciável

E à minha depreciação
Nada saudável
Da minha pele
Percorrida por teus lábios:
Ilusão

Não posso tocar-te
Sem alguém
A quem confessar meus crimes
Sem descanso
Ao meu tormento sem fim
Sem suficientes enganos
Para calar-te em mim

Não posso tocar-te
Porque tua voz oscila
E tua personalidade
Ainda dista da minha realidade

Sobre teus pés descalços
E sobre a tua camiseta jogada,
Quanto aos teus movimentos
E olhar impaciente sobre mim,

Insisto:
Não posso tocar-te
Para que não me enxergues assim
Para que eu mal exista
Para que eu não chegue ao fim

Não posso tocar-te
Nem em minhas poesias
Em minhas folhas vazias
Ou mãos desamparadas pelo ar

Não,
Não posso te tocar
Me repreendo agora
E mais um pouco
Não importa o quanto
Não é hora, agora,
Não posso,
Não

Não posso tocar-te
Não sou tua
Não és meu
Não somos ninguém
Sequer nos conhecemos

Sangue do sangue
De lá, de cá
Não posso tocar
O que nos toca
No mesmo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário