quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Stop

Eu parei de comer.
Eu parei de fumar.
Eu parei de te amar.
Eu parei de falar com você.
Eu parei de beijá-lo.
Eu parei de beber refrigerante.
Eu parei de pegar livros da estante.
Eu parei de ler.
Eu parei de pintar.
Eu parei de ser um pouco.
Eu passei a sonhar e fazer planos.
Não parei de viajar, pelo contrário.
Eu parei de visitar a minha casa.
Eu parei de me lembrar da minha vida.
Eu parei de te amar.
Eu parei de falar com você.
Mas não parei de falar com ele.
Deveria ter parado, mas e aí?
Eu tenho um coração mole, uma ética.
Mas isso não faz sentido e até eu sei.
Eu parei de fumar,
Mas não parei de beber
Ou de trepar sem camisinha.
Eu não parei de esquecer das coisas
Ou dos meus amigos.
Eu não parei de ser o que sempre fui.
Mas eu parei de fumar
E de falar com você.
E talvez pare de comer carne,
De beber refrigerante
E de não fazer nada o dia inteiro.
Eu parei de me cortar,
Eu parei de planejar suicídios
E o principal:
Eu parei de desejar a morte.
Eu parei de desejar você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário