segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Não é um poema

Você doi na medida certa.
Como a primeira estocada
Em um momento maldito.
Como as pernas socadas,
Depois de uma noite perdida.
Você doi, como só o amor
Poderia doer.

E se sufoca,
Afogando meus pulmões
Como ao nascer,
Eu sei que a minha vida faz sentido.
Não teria como, se não fosse.
Os dias e as horas
Nunca passam.
O tempo sempre volta para trás.

Então sair de casa,
Tomar banho todos os dias
Na mesma hora,
Entregar trabalhos,
Preencher provas,
Cumprir as tarefas de casa
E aguentar mais um dia
Sem ter que me sustentar
Na fantasia de morte,
Só pode, só funciona
Com você.

Eu queria poder te dizer
Que se você se for, eu fico bem,
Que se você se for, eu vou também.
Eu queria poder te dizer
Se vou sobreviver
Quando você se for,
Mas eu não sei.

Hoje, quem sou,
Só sou contigo aqui
Dentro de mim.
Te amar
Justifica meus dias
E doi.

Mesmo não entendendo por quê,
Eu escolhi estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário