domingo, 14 de julho de 2013

Marie, minha maravilhosa demônia.

    Querida Marie. Esse é um momento especial. Ele, meu querido demônio em carne, está mal. Irritado, naturalmente. Você sabe, é a maneira dele de sentir as coisas. Talvez esteja intimamente ligada a raiva com a presença de um você-sabe-o-quê. Mas a questão é. Esse é um bom momento para que você vá olhar ele por mim. Você sabe que eu não posso agora. Sou limitada. Você, por outro lado, é um espírito amaldiçoado. Você pode transitar por onde quiser. Não se preocupe. Eu a quero de volta ao meu lado. Sim, eu ainda te amo. Mas não gosto de quando você resolve brincar de me afastar dos outros. Não é legal. Mas vá lá cuidar dele. E se ele der algum sinal de que você foi boazinha com ele, e o ajudou, eu farei uma oferenda a você. Sim, você sabe do que se trata. Pra provar o meu amor por você. Tudo bem? Obrigada, querida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário