quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Renovar.

   Aqui estou. Onde exatamente? No ponto onde já posso ser chamada de vadia obsessiva. Sabe sobre aquelas mulheres que matam por amor? Que matam por posse? "Não, você não vai me deixar! Nunca!" É mais ou menos por aí. Se eu quiser te machucar, eu vou te machucar. Não ligo para o que você quer. Serei tão cruelmente falsa quanto sua amiga me ensinou a ser. Instável. Bipolar. Não é assim que os loucos fazem? Não é assim que eles me enlouquecem? Pois bem. Serei boa, serei má. Serei fria, e serei quente. Bem, quente. E vulnerável, e infantil. Sentarei no seu colo e direi o que você quer (mas diz que não) ouvir. Serei tão incoerente quanto você tem sido. Vou pela maré.
   O que faz os homens rejeitarem as putas? As putas são maravilhosas! A ninfomania é divina. Sex is supposed to cure their souls. And it will. A partir de agora, eu sou egoísta. Do fundo do meu coração. Escolhi ser assim com ela, e escolhi agora ser assim com você. Você se pronunciou vezes demais. Se você tem um objetivo, este está bem claro para mim. E se não, está incoerente demais para exigir algo de mim. A partir de hoje, serei eu. Serei puta. E serei de qualquer um que não de você. Let her bark for you.
   Sabe de uma coisa? Não vou mais dar em cima de você. Vai ser o único. Se cuida, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário