quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Shhh.

   Uma espécie de dança fatal do acasalamento. Palavras venenosas, olhar ácido. Brutalmente erótico, romance alternativo. Todo amor a mim é assassino. A fúria é parte da libido. Indispensável. Lá por dentro, eu gosto dessa minha ânsia de te devorar literalmente. Arrancar a carne com os dentes, estrangular... Gosto de querer quebrar teus ossos e rir como uma garotinha lunática de 3 anos de idade. Amo meu ódio por você, apesar de este ser desejo. Quero amarrar-te e segurar pelo pescoço. Morder teu rosto, apertar bem no meio de tuas pernas e te chutar como se fosse tão selvagem e irada quanto uma égua indomada. Te direi tudo aquilo que não me permitiu, e dessa vez eu juro que você vai ouvir. Mas shhh, fique quietinho. Amordaçado. Te solto quando achar que o seu ódio é suficiente para que transforme seu orgulho em submissão, em nome da vingança. Divirta-se imóvel, e chorando. Tudo bem, isso me excita. E se você não gosta, vai aprender a gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário